Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane é flagrada chorando ao tocar música de MC Kevin em festa

A advogada comoveu os fãs nas redes sociais após se emocionar enquanto ouvia a 'Doutora 3' em uma balada de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi flagrada chorando em uma balada de São Paulo, neste domingo (15). O registro foi feito por um seguidor da advogada, que foi consolada por uma amiga enquanto o espaço de festas tocava a música Doutora 3 - uma das canções que o artista fez em homenagem à namorada.

Horas depois, já na madrugada desta segunda-feira (16), Deolane compartilhou no Instagram uma declaração de amor ao amado, que morreu há exatos três meses, após cair da varanda do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro.

Deolane chorou e foi consolada por amiga
Deolane chorou e foi consolada por amiga Deolane chorou e foi consolada por amiga

"3 meses sem você. 3 meses sem sorrir como sorria ao seu lado. O que eu sinto por você não vai passar! Desculpa, mas a ficha não caiu. Ainda te espero voltar do show!", escreveu ela.

Recentemente, Deolane virou assunto nas redes sociais por gastar R$ 45 mil em dinheiro em uma loja de roupas. Depois de receber críticas, a advogada se defendeu.

Publicidade

Leia também

"Quando vocês virem uma mulher bem-sucedida, se dar bem na vida, fiquem alegres por ela. Quanto mais a gente ficar alegre com a alegria dos outros, mais a nossa vida anda para a frente. É um recado. Não é para todo mundo. Eu veja muita gente que me apoia. Tem uns comentários que dá nojo", disse, no Instagram.

Viúva de MC Kevin convive com polêmicas após morte de músico

" gallery_id="6114218d4b495535b2000c5b" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.