Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane é recebida aos gritos por fãs em aeroporto de Fortaleza 

Chegada de Influenciadora digital à cidade provocou tumulto após recepção calorosa de seguidores no local de desembarque 

Famosos e TV|Do R7

Advogada compartilhou imagens da recepção, nas redes sociais, e agradeceu o carinho que recebeu
Advogada compartilhou imagens da recepção, nas redes sociais, e agradeceu o carinho que recebeu Advogada compartilhou imagens da recepção, nas redes sociais, e agradeceu o carinho que recebeu

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi recebida aos gritos por um grupo de fãs, na tarde de quinta-feira (14), no Aeroporto Internacional de Fortaleza. A chegada da influenciadora digital causou tumulto no local e levou os seguidores da famosa ao delírio. 

A advogada compartilhou imagens da recepção, nas redes sociais, e agradeceu o carinho que recebeu desde os primeiros minutos na cidade. "Ela chegou. Ela chegou", comemorou o grupo de admiradores da famosa. 

Deolane se tranformou em um fenômeno na internet. Só no perfil principal no Instagram, ela já acumula mais de 10 milhões de seguidores. A influenciadora ficou conhecida do grande público por conta do relacionamento com MC Kevin, que morreu em maio após cair do 5º andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. 

De Deolane Bezerra a Zilu Godói: veja o antes e o depois dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.