Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de pai, sogro e avó, Isis Valverde lamenta morte de avô

'Que o amor de todos que te amam te acompanhe para estrela mais linda. Vou sentir sua falta e da sua paixão por passarinhos'

Famosos e TV|Do R7

Em foto, avô brincava com o bisneto Rael, filho de Isis com André Resende
Em foto, avô brincava com o bisneto Rael, filho de Isis com André Resende Em foto, avô brincava com o bisneto Rael, filho de Isis com André Resende

Isis Valverde usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para lamentar a morte do avô. "Acordei com um sorriso entranho, no céu alguns pássaros, mas um não voo hoje! Descobri que ele partiu cedo com a neblina. Vô, descansa! Que o amor de todos que te amam te acompanhe para estrela mais linda. Vou sentir sua falta e da sua paixão por passarinhos", escreveu a atriz.

Na imagem publicada por ela, o avô aparecia brincando com o bisneto Rael, filho de Isis com André Resende. 

Em novembro de 2020, Isis também perdeu o sogro, Marcos Resende, que lutava contra um câncer. Em janeiro daquele mesmo ano, a atriz também perdeu o pai, Rubens Valverde. Ele sofreu um infato fulminante enquanto fazia trilha de moto em Minas Gerais. 

Dois meses depois, em março de 2020, foi a vez de Isis lamentar a morte da avó paterna. Na ocasião, a atriz da mesma forma desafabou.

"E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.