Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Deveria ter dado na cara de vocês', diz Britney Spears sobre mãe e irmã

A artista fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre a dinâmica familiar em sua casa e alfinetou a irmã caçula e a mãe

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears, Jamie Lynn Spears e Lynne Spears, da esquerda para a direita
Britney Spears, Jamie Lynn Spears e Lynne Spears, da esquerda para a direita Britney Spears, Jamie Lynn Spears e Lynne Spears, da esquerda para a direita

A briga entre Britney Spears e a irmã Jamie Lynn acaba de ganhar mais um capítulo. Nesta terça-feira (18), a cantora disse que deveria ter "dado na cara" da caçula quando teve a oportunidade e aproveitou o momento para alfinetar a mãe delas, Lynne Spears.

"Eu voei para casa para Jamie Lynn ficar em seu sofá assistindo a programas de TV logo depois que Justin [Timberlake] e eu terminamos... Eu era um fantasma lá! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida por minha mãe... Sentem-se lá e me sirvam os milk-shakes de chocolate; quando Jamie Lynn tinha 12 anos, ficava grudada na frente da TV por horas e depois se deitava em uma rede na piscina... Estou chocada, porque essa nunca foi minha vida!!!! A família de Justin era tudo que eu conhecia por muitos anos. As coisas diferiam naquele momento e Jamie Lynn tinha um novo show da Nickelodeon... Tudo que eu lembro de dizer foi 'caramba, como diabos uma garota de 12 anos consegue um programa da Nickelodeon????'. Eu pensava: 'hummmmm, bem, eu nunca tomei meu milk-shake gelado... Quer dizer que sou uma grande merda?'. Mas aí talvez eu precise de um pouco de apoio...", começou Britney.

"Eu era capa da revista People... As pessoas apareciam e, como diz Jamie Lynn, eu ficava com medo!!!! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram, e ela estava mais confusa do que qualquer coisa!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou... e me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês!!!!!", completou.

Vale lembrar que Britney não possui uma boa relação com seus familiares. Recentemente, a artista lutava na Justiça para recuperar sua tutela, que pertenceu ao pai dela, Jamie Spears, por 13 anos. Atualmente, a popstar responde por si mesma, mas a dinâmica familiar continua conturbada.

Publicidade

A relação com a irmã caçula ficou pior desde que a estrela de Zoey 101 anunciou o lançamento do livro Things I Should Have Said. Britney pede para que Jamie retire as partes que a mencionam do livro e acusa a irmã de mentiras.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.