Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Diego Alemão é transferido para clínica psiquiátrica; advogado diz que estado de saúde é 'bem grave'

Alemão foi solto há cerca de dez dias, após ter sido detido por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro; ele pagou R$ 4.000 de fiança para ser liberado

Famosos e TV|Do R7


Diego Alemão na saída da delegacia, após ter sido preso por porte ilegal de arma
Diego Alemão na saída da delegacia, após ter sido preso por porte ilegal de arma

O influenciador Diego Gasques — mais conhecido como Diego Alemão — foi transferido para uma clínica psiquiátrica, e seu estado de saúde é considerado "bem grave". As informações foram confirmadas ao R7 pelo advogado dele, Jeffrey Chiquini, que não quis entrar em detalhes.

Alemão foi solto há cerca de dez dias, após ter sido detido por porte ilegal de arma, no Rio de Janeiro. Ele pagou R$ 4.000 de fiança para ser liberado. Na saída da delegacia, o influenciador e ex-participante de um reality show — que parecia um pouco alterado — disse que andava armado porque estaria sendo ameaçado. Ele ofendeu a imprensa e fez um questionamento aos repórteres presentes.

"Por que vocês, um bando de urubu, estão aqui e não estão na frente do [Bruno] De Luca, que deixou a porra do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", perguntou ele.

O influenciador se referia ao atropelamento de Kayky Brito, na madrugada de 2 de setembro. O ator foi atingido por um carro de aplicativo ao atravessar uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes disso, ele bebia em um quiosque de praia com amigos, entre eles o apresentador Bruno De Luca.

Publicidade

Depois do episódio, Alemão decidiu se internar por conta própria. Agora, foi transferido para uma clínica psiquiátrica.

Ex-Diego Alemão reaparece barbudo em festa no Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.