Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dinei é acusado de agressão por companheira; ex-jogador nega 

Erika Dias registrou um boletim de ocorrência contra o ex-atleta por conta de suposto episódio de violência, no domingo (12), em SP

Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Tudo teria começado durante um bate-papo no Camarote FielZone
Tudo teria começado durante um bate-papo no Camarote FielZone Tudo teria começado durante um bate-papo no Camarote FielZone

Erika Dias, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro, Dinei, de 51, por suposta agressão que teria acontecido no domingo (12). De acordo com o registro, ela teria ficado com o braço roxo durante a confusão. O ex-jogador, em contato com a reportagem do R7, negou as acusações da agora ex. 

Segundo Erika, tudo teria começado durante um bate-papo no Camarote FielZone, que fica na Arena Corinthians, em São Paulo. "Nós estávamos em um evento onde o mesmo começou a me segurar pelo braço para não deixar eu ir embora e, assim, acabou deixando meu braço roxo. Isso ocorreu às 22h", disse. 

A ex-companheira afirmou, ainda, que durante a madrugada Dinei teria tentado forçar a porta para entrar no apartamento. "Fui até a DP 32, onde não consegui registrar o acontecido porque eles alegaram que só o roxo no braço não era o suficiente como prova. Hoje, dia 13, ele chegou totalmente bêbado tentando derrubar a porta, onde eu chamei a viatura e eles me auxiliaram a fazer a ocorrência online."

Outro lado

Procurado pela reportagem do R7, Dinei negou as acusações da ex-companheira e disse que ela estaria em busca de fama. "Ela foi na delegacia, na 32 DP, e o delegado não quis fazer o [exame de] corpo de delito porque não tinha marca nenhuma. Aí, ela fez online. Eu estou tranquilo em relação a isso."

O ex-jogador também encaminhou um vídeo que comprovaria que a porta não foi arrombada. Nas imagens, ele mostra um apartamento em que não há sinais visíveis de estrago e completa: "A pessoa quer cinco minutos de fama. Eu estou bem tranquilo". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.