Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discreta no amor, Zilu Godoi relembra momento romântico com o namorado

A influenciadora está em um relacionamento com o empresário Antonio Casagrande desde 2020

Famosos e TV|Do R7

Zilu Godoi e o namorado, o empresário Antonio Casagrande
Zilu Godoi e o namorado, o empresário Antonio Casagrande Zilu Godoi e o namorado, o empresário Antonio Casagrande

Nos últimos tempos, Zilu Godoi tem optado por deixar a vida a dois longe dos holofotes. Nesta sexta-feira (3), porém, a socialite abriu mão da discrição e resgatou uma foto antiga dela com o namorado, o empresário Antonio Casagrande.

A publicação compartilhada por Zilu é de um ano atrás e mostra um clique feito durante uma viagem do casal. Os dois moram em Orlando, nos Estados Unidos, e posaram para a foto enquanto estavam em Boston, cidade no mesmo país.

"O amor é aquele sentimento que quanto mais você deseja uma pessoa, mais você o eterniza em seu coração! Não importa se você ama seu namorado, seu marido, seus amigos, seu cachorro, ou pessoas, o amor é o único sentimento capaz de neutralizar uma guerra e eternizar boas lembranças", declarou a ex-mulher de Zezé Di Camargo na época.

Zilu namora Antonio desde junho de 2020. O empresário é dono de um supermercado que vende produtos brasileiros nos Estados Unidos.

Publicidade

Além de resgatar uma foto antiga com o namorado, a influenciadora também relembrou uma declaração que fez aos três filhos quando lhe perguntaram quem são os ídolos dela. "Meus filhos. Sempre fã dos meus amores, Wanessa, Camilla e Igor", disse.

Aos 64 anos, Zilu Godoi dá show de autoestima e ostenta o corpão definido na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.