Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discretos no amor, Isis Valverde e Marcus Buaiz vão juntos a aniversário

A atriz e o empresário não escondem o relacionamento, mas preferem não aparecer juntos em eventos e nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Isis Valverde e Marcus Buaiz vão juntos a aniversário
Isis Valverde e Marcus Buaiz vão juntos a aniversário Isis Valverde e Marcus Buaiz vão juntos a aniversário

Isis Valverde e Marcus Buaiz até tentam manter o namoro longe dos holofotes, mas foram flagrados juntos na noite da última quinta-feira (18). A atriz e o empresário foram juntos ao aniversário da assessora Juliana Mattoni, que aconteceu em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro.

Por mais que não tenham tirado fotos juntos e que Marcus nem tenha mostrado nas redes sociais que compareceu ao evento, os dois foram fotografados juntos enquanto deixavam o hotel onde aconteceu o jantar.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O empresário estava todo de preto, com uma jaqueta de couro. Já a atriz optou por um look composto por uma calça preta e um cropped de xadrez, com margas bufantes e um decote ombro a ombro.

Isis Valverde e Marcus Buaiz deixam evento no Rio de Janeiro
Isis Valverde e Marcus Buaiz deixam evento no Rio de Janeiro Isis Valverde e Marcus Buaiz deixam evento no Rio de Janeiro

Marcus e Isis foram vistos juntos pela primeira vez no começo de março. Desde então, já trocaram comentários apaixonados nas redes sociais, foram a encontros românticos e curtiram juntos uma viagem para fora do país. Porém, os dois preferem manter a discrição no relacionamento e deixam o romance o mais longe dos holofotes e das câmeras o possível, sem nem publicar fotos juntos nas redes sociais.

Publicidade

Esse é o primeiro namoro do empresário após o fim do casamento com Wanessa Camargo. Ele e a cantora ficaram juntos por 15 anos e têm dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8. Atualmente, a artista namora Dado Dolabella.

Já Isis estava solteira desde fevereiro do ano passado, quando terminou o casamento com o modelo André Resende. Eles foram casados por seis anos e tiveram o filho, Rael, de 4 anos.

Longe dos holofotes: Marcus Buaiz e Isis Valverde vivem relacionamento discreto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.