Disputa entre Ludmilla e Anitta respinga de Latino a Ivete Sangalo

No episódio #14 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Chegou mais uma sexta-feira (19) e, com ela, o episódio #14 de A Hora da Venenosa, podcast, comandado pelas jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez. E dessa vez, a dupla desvenda toda a polêmica envolvendo a nova disputa entre Anitta e Ludmilla. 

As alfinetadas entre as cantoras estão sobrando para algumas pessoas. O cantor Latino já entrou na história para dizer que foi humilhado pela Poderosa. E há quem diga que até Ivete Sangalo já mandou umas indiretas para ela.

E enquanto Anitta se envolvia em mais confusão, o pai da funkeira resolveu aproveitar a live da filha para se dar bem. Mauro Machado, o Painitto, engatou uma conversa com Rita Cadillac, com direito a planos para depois da pandemia. Será?

Não para por aí! O episódio ainda tem mais um capítulo da polêmica envolvendo o agora ex-padastro do Neymar, que se manifestou pela primeira vez após a separação, a famosa que revelou dormir na mesma cama que o ex, a atriz que contou ter sofrido preconceito após denunciar agressão e muito mais. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.