Famosos e TV Divórcio de Mirella e Dynho Alves é concluído: 'Dor irreparável'

Divórcio de Mirella e Dynho Alves é concluído: 'Dor irreparável'

A funkeira decidiu se separar do marido após a polêmica do dançarino em 'A Fazenda 13'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Processo de divórcio de Mirella e Dynho foi finalizado

  • A funkeira decidiu se separar após a aproximação do ex com Sthe Matos

  • A cantora disse estar triste com o fim do casamento

Mirella e Dynho Alves estão oficialememte separados

Mirella e Dynho Alves estão oficialememte separados

Reprodução/Instagram

Mirella contou nesta sexta-feira (1º) que o divórcio dela foi finalizado. A funkeira decidiu se separar de Dynho Alves após a aproximação polêmica do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13. No Twitter, a funkeira disse que, por mais que tenha decidido romper a relação, se sentiu triste ao ver o processo concluído.

"Saiu meu divórcio e eu tô só o papel, passada", disse Mirella. Em seguida, a funkeira reforçou que não está comemorando o fim do casamento, pelo contrário. Ela disse não considera a separação de Dynho algo feliz e que ainda se sente chateada pelo desfecho do casamento deles.

"É triste, muito triste. Porém, a realidade que escolhi para mim e é isso. É uma dor irreparável e longe de ser algo que imaginava para mim. E é isso, só peço respeito nesse momento e que me entendam", completou a funkeira.

Por mais que estejam separados, Mirella e Dynho se reaproximaram recentemente. A cantora explicou que não quer guardar rancor ou mágoa do ex-marido e, inclusive, convidou ele para a comemoração do aniversário dela.

Veja abaixo as publicações de Mirella:

Últimas