Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Espetacular' bate recorde de média e de share 

Programa consolidou segundo lugar isolado em São Paulo e também no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

O Domingo Espetacular exibido na noite do último domingo (6) bateu recorde de audiência e share tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro e se consolidou em segundo lugar isolado nas duas praças.

A revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, marcou na capital paulista, os melhores índices de média e share do ano: 9,3 pontos de audiência e participação de 15,6%. O programa chegou a atingir pico de 12 pontos em sua faixa de transmissão, das 19h37 às 22h59, consolidando vice-liderança absoluta. O SBT, que ocupou a terceira colocação, atingiu 7,9 pontos de média.

Na praça fluminense, a atração registrou o segundo maior resultado do ano de média e share: 6,7 pontos e 11,3%, respectivamente. O pico foi de 7,8 pontos. O SBT teve média de 6,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

Neste fim de semana, o programa levou ao ar uma entrevista exclusiva de Carolina Ferraz com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que voltou a se reunir para uma nova turnê. A atração ainda conversou com o ex-jogador Cafu, que se explicou das recentes notícias sobre sua crise financeira. Outros destaques foram o quadro Record 70 Anos, com Rodrigo Faro como convidado, e uma viagem da equipe da atração à Antártida. O Domingo Espetacular ainda apresentou reportagens especiais sobre a violência no Guarujá (SP) e o caso da jovem que sofreu abuso sexual após ser abandonada na rua por um motorista de aplicativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.