Famosos e TV 'Domingo Espetacular' conquista segundo lugar isolado na audiência

'Domingo Espetacular' conquista segundo lugar isolado na audiência

A revista ainda abriu vantagem de 2 pontos sobre a concorrente

  • Famosos e TV | Do R7

Sergio Aguiar e Carolina Ferraz comandam o 'Domingo Espetacular'

Sergio Aguiar e Carolina Ferraz comandam o 'Domingo Espetacular'

Edu Moraes/RECORD

Na noite de ontem, o Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, marcou média 8,5 pontos, com pico de 10,7 e participação de 15%. Na mesma faixa de horário em que o programa foi exibido, das 19h45 às 23h, o SBT ficou na terceira colocação com 6,4 pontos de média, mais de dois pontos atrás da atração da Record.

A revista eletrônica exibiu uma reportagem especial que contou a história de amor entre um judeu sobrevivente do Holocausto e filha do comandante de um campo de extermínio. Hoje com 85 anos, Gabriel Waldman revelou todos os detalhes de como fugiu para o Brasil e se apaixonou pela jovem na nova pátria. No entanto, ela terminou a relação sem jamais revelar o parentesco, descoberto por ele tempos depois pelo noticiário da prisão do criminoso de guerra. Ele narrou detalhes dessa história e falou do sonho de rever a ex-namorada depois de cinco décadas. No ar das 21h52 às 22h02, a história dessa saga marcou 10,5 pontos, contra 7,3 do SBT.

O programa teve ainda como destaque o quadro A Grande Reportagem, de Roberto Cabrini, que alcançou 9,8 pontos de média, contra 6,7 do SBT. O jornalista conversou com Geneviève Boghici que, pela primeira vez, falou sobre as circunstâncias suspeitas da morte de sua filha, Sabine. A herdeira milionária teria sido manipulada por um grupo que incluía sua companheira, Rosa Stanesco, para extorquir a matriarca da família.

Últimas