Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Domingo Espetacular' garante liderança em Goiânia e Vitória

Com Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o programa também consolidou o segundo lugar em nove praças no Mercado Nacional

Famosos e TV|Do R7

Revista eletrônica é exibida semanalmente
Revista eletrônica é exibida semanalmente Revista eletrônica é exibida semanalmente

O Domingo Espetacular conquistou excelentes índices de audiências nas praças do Painel Nacional de Televisão no último domingo (20). A atração, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, garantiu o primeiro lugar em duas delas, Goiânia e Vitória, além de consolidar o segundo lugar em outras nove e na média do Mercado Nacional: Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Distrito Federal, Porto Alegre, Salvador, Belém, Campinas e Recife.

Na capital de Goiás, a revista eletrônica, apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, conquistou o primeiro lugar com média de 13,1 pontos e pico de 18,1 pontos. Em seu horário de exibição, das 19h45 às 23h04, ainda atingiu share de 26,2% e abriu uma diferença de mais de quatro pontos sobre a segunda colocada, que obteve 8,9 pontos com um programa de auditório e um jornalístico.

Em Vitória, também liderou o ranking de audiência e marcou 11,9 pontos de média e share de 23,5%, A segunda colocada alcançou 7,1 pontos de média.

Em nove praças, conquistou o segundo lugar isolado:

Publicidade

Em Belo Horizonte e Curitiba, o programa conquistou 10,3 pontos de média. Na capital mineira, a concorrente registrou 7,5 pontos. E na praça paranaense, o canal em terceiro lugar ficou com 6,2 pontos.

Na capital paulista, alcançou o segundo lugar absoluto no ranking de audiência ao atingir média de 9,4 pontos e pico de 11,1 pontos. A revista eletrônica da Record TV teve ainda share de 15,9%. O programa venceu a terceira colocada, que registrou 8,2 pontos.

Publicidade

No Distrito Federal, a atração atingiu mais que o dobro da média da terceira colocada, com 9,3 x 4,5 pontos de média. O share foi de 16%.

Em Porto Alegre, outro bom resultado de audiência: 8,1 pontos, além de share de 13,3%. O outro canal, em terceiro, teve média de 7 pontos.

Publicidade

Em Salvador, o Domingo Espetacular consolidou 8 pontos de média e share de 15,8%. Já o canal que ocupou a terceira posição obteve 6,1 pontos.

Em Belém, outro placar favorável ao dominical. A atração se consolidou em segundo lugar com 7,5 pontos de média, com share de 14,8%, contra 3,8 pontos da concorrente.

Em Campinas, atingiu 6,6 pontos, além de share de 11,8%. O outro canal, em terceiro, teve média de 4,9 pontos.

No Recife, o programa assegurou média de 5,8 pontos, enquanto a terceira colocada teve 4,3 pontos. O share foi de 11,9%.

No Mercado Nacional, o jornalístico conquistou a segunda posição isolada com média de 8,7 pontos, além de share de 15,5%. Na terceira posição, o canal concorrente alcançou 7 pontos de média.

O Domingo Espetacular foi exibido de 19h45 às 23h04.

Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Mercado Nacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.