Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Domingo Espetacular' garante segundo lugar isolado em São Paulo

No ar das 19h41 às 22h58, a atração assegurou média de 7,4 pontos, pico de 9,8 pontos e participação de 12,5%

Famosos e TV|Do R7

Revista eletrônica é exibida semanalmente
Revista eletrônica é exibida semanalmente Revista eletrônica é exibida semanalmente

Sob o comando de Sergio Aguiar e Patrícia Costa, o Domingo Espetacular, exibido no último dia 18, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo.

No ar das 19h41 às 22h58, a atração assegurou média de 7,4 pontos, pico de 9,8 pontos e participação de 12,5%. A terceira colocada ficou com 6,9 pontos.

Destaque para a Reportagem da Semana e para a Grande Reportagem: ambas ficaram na segunda colocação absoluta nas regiões de SP e do RJ.

Durante a Reportagem da Semana, que foi ao ar das 20h22 às 20h31, a Record TV obteve 9,4 pontos de média em São Paulo, contra os 6,8 de média da emissora que ocupou a terceira posição. No Rio, a produção, que mostrou o caso do suposto assalto sofrido pelo ator Thiago Rodrigues, superou o outro canal com o placar de 6,4 x 5,8.

Na faixa da Grande Reportagem, das 20h56 às 21h17, o programa também garantiu a vice-liderança isolada com placar favorável de 8,6 x 6,4 sobre a emissora em terceiro lugar em SP. No RJ, o Domingo Espetacular chegou a 7,2 pontos de média, enquanto a concorrente fez 7,1 pontos. No quadro, Roberto Cabrini conduziu uma entrevista exclusiva com Marcius Melhem, que falou sobre a reviravolta no caso em que foi acusado de assédio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.