Domingo Show conquista melhor audiência desde março e abre vantagem de cinco pontos em relação ao SBT
Atração marcou pico de 12 pontos
Famosos e TV|Do R7

O Domingo Show, exibido no domingo (02), conquistou a melhor audiência desde março deste ano. O programa consolidou média de 10 pontos, pico de 12 e share de 19%, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 10h58 às 15h30. O SBT registrou apenas 6 pontos de média na mesma faixa.
Durante a Reportagem de Domingo realizada por Geraldo Luis, no ar das 13h05 às 15h30, a atração abriu uma vantagem de cinco pontos em relação à concorrência. O Domingo Show marcou 11 pontos de média, pico de 12 e 20% de share. Na matéria, o apresentador foi até o interior de Pernambuco para contar a história de uma família de sete anões que trabalha em um circo e mora dentro de um ônibus velho. No palco, os artistas ganharam um novo ônibus todo adaptado e agora conseguirão rodar o Brasil com suas apresentações.
Veja mais destaques da audiência deste domingo (02):
Hora do Faro atinge 16 pontos e bate recorde de audiência desde março deste ano. Atração chega a dar mais que o dobro de audiência do SBT
A Hora do Faro bateu recorde de audiência desde março e garantiu a vice-liderança absoluta com ótimos índices. A atração, apresentada por Rodrigo Faro, consolidou média de 12 pontos, pico de 16 e share de 18% durante seu período de exibição, das 15h30 ás 19h31.
Ao exibir um emocionante reencontro de família, na faixa das 19h21 às 19h31, o programa conquistou 16 pontos de média, 16 de pico e 23% de share e chegou a dar mais que o dobro de audiência que o SBT, que registrou 7 pontos na mesma faixa.
Com 11 pontos de média, Domingo Espetacular garante a vice-liderança
O Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar na audiência com 11 pontos de média. No ar das 19h31 às 23h15, o programa marcou ainda pico de 16 pontos e share de 15%.
Na faixa de 20h40 às 21h33, marcou 12 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, com Bichos Curiosos, Reportagem de Semana, sobre sniper, e A Grande Reportagem, que teve como tema a Cracolândia.
Câmera Record bate recorde e alcança a melhor audiência desde que passou a ser exibido aos domingos
O Câmera Record marcou a melhor audiência desde que foi transferido para o domingo, em 23 de abril. O programa, que mostrou uma reportagem sobre o adolescente mais obeso do Brasil, marcou 7 pontos de média, pico de 8 e share de 14%. O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, foi ao ar das 23h15 às 0h21.
Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia
A Record TV conquistou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 8 pontos com share de 16%.















