Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Espetacular' alcança média de 10,4 pontos na audiência

Programa garantiu mais um fim de semana em segundo lugar isolado com larga vantagem em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Carolina Ferraz entrevistou o ex-jogador de futebol Robinho
Carolina Ferraz entrevistou o ex-jogador de futebol Robinho Carolina Ferraz entrevistou o ex-jogador de futebol Robinho (Reprodução/RECORD)

Na noite de ontem, o Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com larga vantagem sobre a terceira colocada, o SBT.

Na capital paulista, o programa alcançou, na faixa completa das 20h28 às 22h59, 8,3 pontos de média, com pico de 11,9 pontos e participação de 14%. O SBT anotou 7,2 pontos de média.

Durante a entrevista que a apresentadora Carolina Ferraz fez com o ex-jogador de futebol Robinho, no ar das 20h28 às 20h54, a média foi de 10,4 pontos, enquanto o SBT, que ficou na terceira posição, registrou 6,6 pontos de média. O ex-atleta quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez desde que foi condenado a 9 anos de prisão, sobre a sua condenação por estupro na Itália. 

O quadro Quase Morri, que exibiu imagens de um motociclista que sobreviveu depois de ser atropelado e lançado em muro de concreto, no ar das 20h54 às 21h03, registrou média de 10,0 pontos contra 6,6 pontos do SBT.

Publicidade

E a Reportagem da Semana, que falou sobre a médica que é acusada de dar falso diagnóstico de câncer a pacientes para lucrar com cirurgias, foi exibido das 21h10 às 21h22, e marcou média de 9,4 pontos contra 7,1 pontos do SBT.

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.