Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Nagle é criticado por anúncio da separação de Sabrina Sato

Ator escreveu um texto em que dizia que ele e a apresentadora têm valores e objetivos diferentes

Famosos e TV|Do R7

Duda Nagle e Sabrina Sato anunciaram o fim da relação de sete anos
Duda Nagle e Sabrina Sato anunciaram o fim da relação de sete anos Duda Nagle e Sabrina Sato anunciaram o fim da relação de sete anos

Na última terça-feira (21), Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do relacionamento de sete anos. Enquanto a apresentadora postou uma foto com o ex-marido e escreveu um texto sobre o relacionamento e sobre eles continuarem amigos, o ator publicou um pequeno pronunciamento em que dizia que os valores e objetivos de vida deles são diferentes.

O anúncio de Duda dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos internautas fizeram críticas ao artista pela forma como ele abordou o fim do relacionamento; já outros estão defendendo o pai de Zoe e criticando Sabrina.

"É com muita tristeza que comunico a todos que nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao Papai do Céu pela separação. Agradeço a todos os que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo mais falar desse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado", disse o ator no comunicado e, na legenda da publicação, convocou os seguidores para um noivado.

A forma como o anúncio foi feito gerou diversas críticas ao artista. "Que texto feio, indelicado. Muito diferente do que ela fez. É por essas e outras que será sempre lembrado como o ex da Sabrina", disse uma internauta. "Que nota péssima. Sabrina, isso é um livramento", opinou outro. "Foi infeliz nesse texto. Ela foi tão respeitosa e leve no texto dela", concordou uma terceira. "Cara grosso. Veja como Sabrina foi sutil", falou mais um.

Publicidade

Porém, alguns internautas defenderam Duda Nagle. "Eles são muito diferentes, ele aguentou muito", disse uma seguidora. "Em poucas palavras, mostrou ser um homem de caráter íntegro", falou outra. "Estava bem claro que qualquer hora isso ia acontecer. A Sabrina mostra muito que prefere a vida de glamour", opinou mais uma.

Sabrina Sato e Duda Nagle ficaram juntos por sete anos. Recentemente, o ator admitiu que vivia um período de crise no relacionamento com a apresentadora. Os dois são pais de Zoe, de 4 anos, e deram a entender que vão dividir a guarda da menina

Veja casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.