Famosos e TV Duda Nagle pede orações para sua mãe, diagnosticada com Covid-19

Duda Nagle pede orações para sua mãe, diagnosticada com Covid-19

O ator disse que tem acompanhado o tratamento de Leda e que ela está melhorando a cada dia : 'Vencermos mais essa guerra contra a Covid-19'

Leda e Duda Nagle estão com Covid-19

Leda e Duda Nagle estão com Covid-19

Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle usou as redes sociais neste domingo (22) para atualizar seus fã sobre o estado de saúde de sua mãe, a jornalista Leda Nagle, que - assim como ele - foi diagnosticada com novo coronavírus.

Leia também: Lázaro Ramos, Taís Araújo e filhos estão com covid-19, diz ator

"Pessoal! Estamos muito bem e @ledanagleoficial está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o dr @zeballos59 e estou junto dando o suporte aqui no hospital pra se Deus quiser vencermos mais essa guerra contra a Covid-19", escreveu ele em seu Instagram.

O companheiro de Sabrina Sato pediu orações dos seus mais de 4 milhões de seguidores pela saúde dele e da mãe. "Rezas e orações são muito bem vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos", completou.

No início do mês, Duda e Sabrina informaram que foram diagnosticados com Covid-19, mas que estavam bem. Desde então ela tem compartilhado cliques da sua rotina ao lado de Zoe, de 1 ano, a filha do casal.

Últimas