Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis diz que tem mão podre para homens e Gui Araújo rebate

O influenciador admitiu ser uma pessoa passível de erros e disse se incomodar com pessoas que se dizem 'perfeitas' nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Duda Reis diz que tem mão podre para homens e Gui Araújo rebate
Duda Reis diz que tem mão podre para homens e Gui Araújo rebate Duda Reis diz que tem mão podre para homens e Gui Araújo rebate

Após Duda Reis dizer que tem mão podre para escolher seus parceiros de relacionamento, Gui Araújo decidiu comentar a situação sem citar nomes, neste domingo (16). O influenciador pediu para os não acreditarem em tudo que veem na internet e disse que esse ano pretende expor aqueles que falam algo sobre ele.

"A hora que EU começar a mostrar as coisas que vivo/passo, quero ver o 'conto de fadas' continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que não me correspondem, 2022 vai ser assim... diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora", começou.

O ex-participante de A Fazenda 13 admitiu ser uma pessoa que e que o incomoda ver pessoas tentando ser "seres perfeitos" nas redes sociais. "Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos 'seres perfeitos virtuais', isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar! Embora tudo isso pareça uma grande novela, não é! Se trata de vidas reais, logo não acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com FATOS, principalmente porque o objetivo na maioria das vezes é apenas 'engajar'."

"Me esforço para dar devido valor a cada pessoa em minha vida! E nunca comparar ou generalizar em nada! Pra não permitir na “pratica” que façam isso comigo", completou ele.

Desabafo de Gui Araújo
Desabafo de Gui Araújo Desabafo de Gui Araújo

Os tweets foram um desabafo contra a fala da ex-affair Duda Reis sobre ter mão podre para escolher homens. "Eu não tinha dedo podre para macho não, eu tinha a mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova para poder recomeçar", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.