Famosos e TV Duda Reis relembra transtornos alimentares após polêmicas com ex: 'Já ganhei mais de 10 kg'

Duda Reis relembra transtornos alimentares após polêmicas com ex: 'Já ganhei mais de 10 kg'

A influenciadora contou que há um ano enfrentou quadros de bulimia e anorexia após as denúncias feitas contra Nego do Borel

  • Famosos e TV | Do R7

Duda Reis disse estar feliz por ter ganhado mais peso

Duda Reis disse estar feliz por ter ganhado mais peso

Reprodução/Instagram

Duda Reis usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para falar sobre a superação de alguns transtornos alimentares que enfrentou no ano passado. A modelo contou que há um ano e meio estava com anorexia e bulimia devido às polêmicas que envolveram o ex-noivo Nego do Borel, mas agora está feliz por recuperar sua saúde ao ganhar 10 quilos de massa magra.

"Fico muito emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo que há um ano e meio eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia por causa do cenário em que eu estava e que hoje ganhei já mais de 10 kg de massa magra e venci esse capítulo. Tô orgulhosa mesmo de mim", escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Em seguida, ela foi ao Instagram e revelou estar gravando um vídeo em que fala sobre seus transtornos e sua superação. "É bem forte! Vou mostrar umas fotos, vocês vão ficar com o coração apertado. Mas ver como eu tô hoje é tão legal e especial... a cura é sensacional. Já ganhei só com alimentação e toda essa reestruturação psicológica que a gente tem que fazer mais de 10 quilos. Estou superfeliz", disse ela.

Últimas