Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dwayne Johnson impressiona ao revelar foto do carro da mãe após acidente: 'Colisão frontal'

O astro de 'Adão Negro' contou que Ata Johnson, de 74 anos, foi atingida por veículo dirigido por um motorista embriagado

Famosos e TV|Do R7

Dwayne Johnson com a mãe, Ata; estado em que o carro dela ficou após acidente
Dwayne Johnson com a mãe, Ata; estado em que o carro dela ficou após acidente Dwayne Johnson com a mãe, Ata; estado em que o carro dela ficou após acidente

Dwayne Johnson, The Rock, deixou seus seguidores impressionados ao revelar o estado do carro de sua mãe após um grave acidente. Ata Johnson tem 74 anos.

O astro de filmes como Adão Negro, Jumanji e Moana tranquilizou os fãs depois de publicar uma foto do veículo com metade da parte dianteira amassada: "Graças a Deus ela está bem. Anjos de misericórdia cuidaram da minha mãe quando ela se envolveu em um acidente de carro na noite passada. Ela vai sobreviver e continuará a ser avaliada".

The Rock enalteceu a força da mãe, que já superou inúmeros problemas na vida, e disse que o acidente foi causado por um motorista que dirigia bêbado: "Esta mulher sobreviveu a um câncer de pulmão, um casamento difícil, a uma colisão frontal com um motorista embriagado e uma tentativa de suicídio. Ela é uma sobrevivente, de maneiras que tornam os anjos e milagres reais".

O ator mandou uma mensagem especial para as equipes que resgataram sua mãe: "Obrigado ao Departamento de Polícia de Los Angeles e ao Departamento de Bombeiros de Los Angeles por serem tão cuidadosos e focados. Obrigado por ficarem no telefone conversando comigo sobre tudo o que aconteceu".

Publicidade

Ele finalizou sua publicação na web com um incentivo para que seus fãs demonstrem amor aos pais: "Eu tenho só a minha mãe, então se você ainda tem sua mãe e seu pai, abrace eles forte, porque você nunca sabe quando vai receber aquela ligação às 3 da manhã que nunca queremos receber". 

Famosos como Terry Crews, Isla Fisher, Michael Phelps e Tyrese Gibson deixaram mensagens de apoio a Dwayne e Ata.

Publicidade

Confira abaixo a publicação completa de Dwayne Johnson. 

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.