Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dynho Alves se irrita com Christian Figueiredo em podcast e provoca mulher de youtuber

Cantor participou do 'Eu Fico Loko' e não gostou dos comentários dos apresentadores; entenda a briga

Famosos e TV|Do R7

Dynho Alves e Christian Figueiredo se desentendem em gravação de podcast
Dynho Alves e Christian Figueiredo se desentendem em gravação de podcast Dynho Alves e Christian Figueiredo se desentendem em gravação de podcast

Dynho Alves se irritou durante a participação no podcast Eu Fico Loko, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, nesta terça-feira (5). Após sair irritado do bate-papo, o funkeiro fez um comentário sobre Zoo, a mulher de Christian.

Tudo começou quando os apresentadores do podcast questionaram Dynho sobre a suposta traição dele com MC Mirella, durante a participação do cantor em A Fazenda 13.

"Voltava e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo", disse ele após os comentários. "Faria as mesmas merd*s?", questionou Lucas. "As mesmas merd*s, mano? Eu sou assim, fazer o quê? Montaram uma novela das nove. Não fiz merd* nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merd* lá dentro, é isso?", indagou o cantor.

Porém, o clima ficou ainda mais tenso quando Christian e Lucas fizeram uma brincadeira ao dizer que o funkeiro convidou Lumena Aleluia para gravar conteúdos adultos com ele.

Publicidade

O ex-peão retribuiu as provocações ao afirmar que gravaria os conteúdos com a mulher de Figueiredo: "Vou gravar com sua mulher, vacilão".

Após o ataque, Christian levantou da cadeira e as imagens das gravações foram interrompidas.

A briga virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Dynho Alves e Christian devem ter caído no soco depois disso", comentou um internauta. O que mais me irrita nessa treta entre o Dynho e o Christian é que não tem uma pessoa nos bastidores que gravou e vazou imagens do ex da Mirella tomando uma sacode", disse mais um.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.