Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dynho Alves se pronuncia após ser criticado por mãe de Mirella: 'Vou continuar vendo ela'

A mãe da funkeira gravou uma live criticando o dançarino por estar em um show da ex-mulher

Famosos e TV|Do R7

Dynho Alves rebate críticas de mãe de Mirella
Dynho Alves rebate críticas de mãe de Mirella Dynho Alves rebate críticas de mãe de Mirella

Dynho Alves se pronunciou após ser criticado pela mãe de MC Mirella, Márcia Barroz. Ela fez uma live durante um show da filha e mostrou o ex-genro em um camarote no local do evento. A mãe da cantora falou que o dançarino persegue a ex e quer ganhar fama em cima dela. Por outro lado, o participante de A Fazenda 13 falou que não vai deixar de prestigiá-la.

"Cada um com as suas verdades, vou continuar vendo ela sempre que eu puder e vou prestigiar ela, sim, sendo convidado, ou não. O evento era aberto ao público, reservaram meu camarote ao lado do camarote dela, eu que quis mudar para o outro lado para deixar a Mirella à vontade e poder curtir a festa dela em paz", comentou o dançarino em um perfil de Instagram de fofocas.

Durante uma festa na noite da última quarta-feira (8), Márcia Barroz filmou Dynho durante a live que fazia do show da filha e criticou o ex-genro. "Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo. Quer ganhar fama em cima dela. Não deu valor enquanto estava casado e agora fica correndo atrás dela", disse.

Mirella e Dynho terminaram no final de 2021, logo após o dançarino ser eliminado de A Fazenda. A cantora decidiu se separar por conta da aproximação polêmica entre o então marido e a influenciadora Sthe Matos no reality show.

Porém, recentemente os dois foram vistos juntos novamente. Mirella foi para a casa de Dynho após uma festa e contou que pretende manter uma relação de amizade com o ex.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.