Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran revela que mulher foi diagnosticada com tumor durante a gravidez

O artista contou que sofreu com um turbilhão de problemas durante o ano passado e tentou transmitir isso em seu novo EP

Famosos e TV|Do R7

Ed Sheeran e Cherry Seaborn estão casados desde 2019 e são pais de duas meninas
Ed Sheeran e Cherry Seaborn estão casados desde 2019 e são pais de duas meninas Ed Sheeran e Cherry Seaborn estão casados desde 2019 e são pais de duas meninas

Ed Sheeran revelou na manhã desta quarta-feira (1º) que sua mulher, Cherry Seaborn, foi diagnosticada com um tumor enquanto estava grávida da filha caçula do casal, Jupiter Seaborn Sheeran, no início de 2022. O cantor explicou que Cherry não pôde se submeter a nenhum tipo de tratamento até o nascimento da menina, em maio do ano passado.

Em um longo texto, compartilhado em suas redes, falando sobre seu mais novo EP, Substract —que deve ser lançado em maio de 2023 —, o artista desabafou sobre o turbilhão de sentimentos com que precisou lidar durante o ano passado.

Além da doença da esposa, Sheeran sofreu com a morte repentina do amigo Jamal Edwards e com o processo judicial de uma acusação de plágio.

"Eu trabalhei no Subtract por uma década, tentando esculpir o álbum acústico perfeito, escrevendo e gravando centenas de músicas com uma visão clara do que eu achava que deveria ser. Até que, no início de 2022, uma série de eventos mudou minha vida, minha saúde mental e, finalmente, a maneira como eu via música e arte", começou ele.

Publicidade

O cantor disse que compor sempre funcionou como uma terapia para ele. "Escrevi sem pensar em quais seriam as músicas, apenas escrevi o que quer que fosse. E em pouco mais de uma semana, substituí o trabalho de uma década pelos meus pensamentos mais sombrios e profundos."

"No espaço de um mês, minha esposa grávida foi informada de que ela tinha um tumor, sem tratamento até depois do parto. Meu melhor amigo, Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente, e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor. Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar", contou.

Publicidade

Por fim, Sheeran disse que espera que gostem de seu novo projeto e possam entender um pouco de tudo o que passou no último ano. "Como artista, não sentia que poderia colocar no mundo um corpo de trabalho que não representasse com precisão onde estou e como preciso me expressar neste momento da minha vida. Este álbum é puramente isso. É abrir o alçapão da minha alma. Pela primeira vez, não estou tentando criar um álbum de que as pessoas gostem, estou apenas lançando algo que é honesto e verdadeiro para onde estou em minha vida adulta", completou.

Veja a publicação (conteúdo em inglês):

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ed-sheeran-revela-que-mulher-foi-diagnosticada-com-tumor-durante-a-gravidez-01032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.