Ed Sheeran vai ser papai! E fãs 'surtam' com a notícia no Twitter

Cantor disse no passado que se um dia tivesse filhos iria largar a carreira; assunto foi relembrado pelos admiradores do músico

Mulher de Ed Sheeran já está na reta final da gravidez

Mulher de Ed Sheeran já está na reta final da gravidez

Fabrizio Bensch/REUTERS 23/02/2018

Ed Sheeran vai ser papai! A notícia foi divulgada pelo The Sun e movimentou o Twitter na noite desta terça-feira (11). De acordo com a publicação, Cherry Seaborn, mulher do cantor, já está na reta final da gravidez, após manter silêncio sobre a gestação durante todo o confinamento do novo coronavírus.

Uma fonte disse ao jornal que o cantor e a mulher não foram vistos nos últimos tempos, pois passaram grande parte do isolamento em sua casa em Suffolk. "Ed e Cherry estão nas nuvens. Eles estão muito animados, mas mantiveram as coisas muito discretas", disse uma pessoa próxima do casal. 

Ed Sheeran  e Cherry Seaborn

Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Reprodução/Instagram

“O lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí, mas as coisas estão ficando mais próximas e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares. Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa, e o bebê é esperado ainda neste verão", contou.

“É um momento muito feliz e suas famílias estão totalmente encantadas por eles e mal podem esperar para conhecer a nova chegada", acrescentou.

Ontem à noite,  segundo o jornal, Cherry compartilhou a notícia online com alguns de seus amigos mais próximos.

No Twitter, os fãs ficaram "enlouquecidos" com a notícia. Primeiro pela novidade. Segundo, porque se lembraram de uma entrevista do músico ao jornal britânico Daily Star, em que Ed Sheeran disse que o dia que tivesse filhos iria largar a carreira.

Veja algumas reações.