Edição da tarde do 'Jornal da Record' conquista segundo lugar isolado
Comandado por Leandro Stoliar, o programa que foi ao ar, das 17h55 às 18h, ficou com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%
Famosos e TV|Do R7

A edição vespertina do Jornal da Record, exibido na terça-feira (19), consolidou a vice-liderança absoluta.
Comandado por Leandro Stoliar, o programa que foi ao ar, das 17h55 às 18h, ficou com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%.
O jornalístico exibido pela terceira colocada ficou com 7 pontos de média.















