Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Edições da manhã e tarde do 'Jornal da Record' asseguram 2º lugar

Das 11h44 às 11h49, o programa, comandado por Patrícia Costa, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Nesta terça-feira (10), as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h44 às 11h49, o programa, comandado por Patrícia Costa, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.


Também com apresentação de Patrícia, o jornalístico, que foi exibido das 16h33 às 16h37, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%.

E das 17h51 às 17h55, a edição, comandada por Camila Busnello, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.