Edições do 'Jornal da Record' consolidam vice-liderança absoluta

Jornalístico matinal registrou 4,9 pontos de média; as duas edições vespertinas marcaram, respectivamente, 4,9 e 5,1 pontos de média

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Nesta terça-feira (5), a edição matinal do Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

Comandado por Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, registrou 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A concorrente em terceiro, que levava programação infantil ao ar, marcou 4,8 pontos de média.

A primeira edição vespertina do JR, ainda apresentada por Giovanna, também consolidou a vice-liderança durante sua exibição, das 16h32 às 16h37. O programa alcançou 5,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%, enquanto a emissora que ficou na  terceira posição ao exibir um jornalístico, ficou com 5 pontos de média.

A segunda edição vespertina do telejornal, comandada por Leandro Stoliar e apresentada das 17h55 às 18h, igualmente se consagrou como vice-líder absoluta. O noticiário obteve 9,7 pontos de média, 10 de pico e 15% de share. A emissora que ocupou a terceira posição e exibia um jornalístico marcou 6,3 pontos de média.