Edições do 'Jornal da Record' se consolidam na vice-liderança
O jornalístico, comandado por Janine Borba, conquistou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%
Famosos e TV|Do R7

Na sexta-feira (5), as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto.
Das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, conquistou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.
Também sob o comando de Janine, o programa, que foi ao ar das 17h12 às 17h15, marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%. O jornalístico da concorrente ficou com 4 pontos de média.
E das 17h36 às 17h40, a atração, comandada por Giovanna Risardo, conquistou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%, superando os 6 pontos de média do jornalístico do outro canal.