Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Edições manhã e tarde do 'Jornal da Record' asseguram segundo lugar

No ar das 11h44 às 11h50, o jornalístico obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Nesta quinta (17), as edições matutina e vespertinas do Jornal da Record conquistaram a segunda posição em audiência.

No ar das 11h44 às 11h50, o programa, apresentado por Janine Borba, obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, superando os 3 pontos de média de duas emissoras em terceiro.


Também com apresentação de Janine, a edição, que foi ao ar das 16h48 às 16h52, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%.

E entre 17h34 e 17h38, a atração, comandada por Camila Busnello, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média de outros dois canais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.