Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Edições matutina e vespertinas do 'Jornal da Record' são vice-líderes

Comandado por  Janine Borba e Giovanna Risardo, programas marcaram 4 e 7 pontos de média na audiência na segunda-feira (24)

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na segunda-feira (24), a edição da manhã e as duas edições da tarde doJornal da Record garantiram o segundo lugar em audiência.

No ar das 11h45 às 11h50, o programa apresentado por Janine Borba marcou 5 pontos de média, pico de 5 e share de 14%, contra os 4 pontos de média da concorrente.


Comandado também por Janine, o jornalístico que foi ao ar das 16h46 às 16h50 ficou em segundo lugar com 4 pontos de média, pico de 4 e share de 7%.

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição que foi ao ar das 17h40 às 17h43 conquistou 7 pontos de média, pico de 7 e share de 12%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.