Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edson e Hudson ganham festa de aniversário surpresa durante show em São Paulo

A festa foi organizada pela equipe da dupla, e Deia Cypri, mulher de Edson, contou como foi difícil esconder tudo do marido

Famosos e TV|Do R7

Edson e Hudson não desconfiaram em nenhum momento da surpresa
Edson e Hudson não desconfiaram em nenhum momento da surpresa Edson e Hudson não desconfiaram em nenhum momento da surpresa

Na noite dessa terça-feira (30), Edson e Hudson ganharam uma festa de aniversário surpresa, no Villa Country, em São Paulo, para comemorar os 48 anos de Edson e 50 anos do Hudson. O evento foi inteiramente organizado pelo escritório da dupla, a Live Talentos.

Diversos famosos estiveram presente, como o cantor Giovani, da dupla Gian & Giovani, a apresentadora Faa Morena, a compositora Fátima Leão, entre outros. A apresentadora e influencer Deia Cypri, mulher de Edson, conta que foi um grande desafio esconder a festa do marido, mas que deu tudo certo.

“Foi difícil esconder e montar toda a logística pra ele não desconfiar de nada (risos). Tive que falar pra ele que tinha alguns compromissos, porque terça-feira é um dia que geralmente ficamos em casa juntos, aí falei que tinha umas fotos profissionais pra fazer junto com a Bella, mas ele ficou o tempo inteiro no meu pé (risos), me chamou pra almoçar com ele, ficava dizendo toda hora ‘tá muito frio hoje, deixa pra fazer essas fotos outro dia’... foi uma loucura (risos)", disse ela.

Edson ao lado da mulher, Deia Cypri, e da caçula Bella
Edson ao lado da mulher, Deia Cypri, e da caçula Bella Edson ao lado da mulher, Deia Cypri, e da caçula Bella

"A Bella também estava muito ansiosa, só contei pra ela no dia, se eu contasse antes ela iria contar para o pai... a gente produziu um look muito especial e exclusivo ‘mãe e filha’, e eu amei o resultado! No fim, o importante é que deu tudo certo e foi maravilhoso! Ele não desconfiou de nada, todas as pessoas especiais que são importantes para a dupla estiveram presente, então foi inesquecível, emocionante, poder o ver ali emocionado e saber que tocamos o coração dele de alguma maneira não tem preço. Tanto Edson quanto Hudson se emocionaram demais e amaram a surpresa", continuou Deia Cypri.

Surpreso, o sertanejo agradeceu a celebração. "Faltam até palavras para expressar essa emoção, não desconfiamos de nada, quem foi que armou essa surpresa? (risos) Enfim, quantas pessoas especiais e queridas eu estou vendo aqui, amo demais todos e só tenho a agradecer, minha família, amigos, nunca imaginei isso, estou muito feliz, obrigado a todos que vieram", declarou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.