Famosos e TV Eduardo Costa nega brigas com Leonardo e admite que eles erraram com piadas em shows

Eduardo Costa nega brigas com Leonardo e admite que eles erraram com piadas em shows

Os cantores sertanejos eram do mesmo escritório e tiveram o projeto Cabaré juntos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Eduardo Costa nega que tenha brigado com Leonardo.

  • 'Nunca discutimos na vida, nunca teve, o que teve foi amor', disse o cantor.

  • Sertanejo fez parte do escritório de Leonardo durante 13 anos.

  • Ele rompeu com a empresa em um período rodeado de polêmicas.

Eduardo Costa desmente que brigou com Leonardo

Eduardo Costa desmente que brigou com Leonardo

Reprodução/Instagram

Durante 13 anos, Eduardo Costa fez parte do escritório do cantor Leonardo. Os dois cantores chegaram até a tocar um projeto juntos, o Cabaré, com shows pelo Brasil e gravações de DVDs. Porém, em 2020, os dois romperam a parceria, o que gerou uma série de polêmicas, mas Eduardo garante que nunca houve nenhuma discussão entre eles.

"Não briguei nada. Eu e o Leonardo sempre fomos amigos, mas a gente nunca teve contato de ficar um dentro da casa do outro. Mesmo quando eu morava no mesmo condomínio que ele, a gente se encontrava pouco. A gente se encontrava muito nos shows. O Leonardo tem um jeito de ser, eu tenho o meu, a gente nunca teve aquela coisa de grude. Nunca discutimos na vida, nunca teve, o que teve foi amor", disse o cantor em entrevista ao canal no YouTube de André Piunti.

Pouco antes do rompimento, os sertanejos gravaram uma live rodeada de controvérsias. Durante a apresentação, Eduardo Costa falou que teria relações sexuais com a mulher pensando no bebê da cantora Thaeme. Depois, ele explicou que esse é um ditado popular de Minas Gerais, para um casal ter um filho tão bonito quanto uma criança que eles viram na rua, e disse que a artista não se incomodou com a fala.

Eduardo explicou que ele já tinha planos para sair da empresa de Leonardo antes dessa polêmica, pois queria abrir o próprio escritório. Porém, ele admite que o comportamento que ele e o pai de Zé Felipe tinham nos shows do Cabaré não eram os melhores.

"A gente errou a mão. A gente bebia para c*****o em show, bebia muito. Do meio para frente, a gente não tinha mais segurança do que falava. Eram piadas pesadas", disse.

Eduardo Costa deixa farra no passado, vive relacionamento sério e foca a família

Últimas