Música Empresa de Leonardo rompe com Eduardo Costa após 13 anos

Empresa de Leonardo rompe com Eduardo Costa após 13 anos

"Não temos dúvidas que o cantor continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo esse o nosso mais profundo desejo"

  • Música | Do R7

Eduardo Costa e Leonardo durante turnê Cabaré

Eduardo Costa e Leonardo durante turnê Cabaré

Jornal de Brasília

A Talimãs Music, escritório de Leonardo com o sócio Willian Passarinho, comunicou nesta quinta-feira (2), que a partir desta data, está encerrada a parceria de 13 anos com Eduardo Costa. No comunicado, a empresa informou que o rompimento profissional entre os dois cantores foi de comum acordo.

"Não temos dúvidas que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo esse o nosso mais profundo desejo".

O fim da parceria pode estar relacionado a uma série de polêmicas recentes entre os dois. Em maio deste ano, durante uma live, Eduardo Costa 'causou' ao lado de Leonardo, deixando o parceio visivelmente constrangido ao fazer um comentário envolvendo a cantora Thaême Maiotto. A performance do cantor não agradou o público.

Dias depois, veio a notícia de que Leonardo trocaria Eduardo Costa por Gusttavo Lima. Os dois são amigos íntimos e podem lançar um projeto em conjunto a partir de 2021.

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO OFICIAL

Uma publicação compartilhada por Talismã Music (@talismamusic) em

Últimas