Eduardo Costa promete 'tocar o terror' em live solo: "Vou beber!"

Após live polêmica e a nova parceria musical de Leonardo e Gusttavo Lima, Eduardo Costa promete aprontar em sua próxima apresentação online

Leonardo tapando a boca de Eduardo durante live

Leonardo tapando a boca de Eduardo durante live

Reprodução/YouTube

Alvo de críticas após um live ao lado de Leonardo, Eduardo Costa resolveu chutar o balde.  

As atitudes do cantor mineiro na live Cabaré não agradou o público, os patrocinadores e muito menos Léo, que ficou visilmente constrangido. Tanto é que o próximo projeto musical de Leonardo será com Gusttavo Lima, e não mais com Eduardo Costa.

Segundo fonte, o cantor teria ficado revoltado. Ele fez questão de desmentir qualquer desentendimento com o Leonardo, mas prometeu um live solo polêmica.

Circula nas redes sociais postagem que seria do cantor, prometendo aprontar na live. A postagem não está mais na página dele.

“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o c... das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, teria dito o cantor em uma postagem.

Procurada, a assessoria não comentou o assunto.

A próxima live de Eduardo Costa acontece no dia 12 de junho, a partir das 19h, no canal de YouTube do cantor. Vale lembrar que o Conar promete punir as lives com bebedeiras, como as que foram ao ar no início da pandemia.

Ver essa foto no Instagram

Pega esse desabafo do Eduardo Costa. Eai, concordam com ele?

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em