Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs
‌

Após polêmica, Leonardo e Eduardo Costa têm nova live cancelada

Após uma série de críticas com relação ao comportamento de Eduardo Costa na primeira live, nova apresentação da dupla é cancelada

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Naufragaram os planos para uma segunda edição do show 'Cabaré em Casa', parceria de Eduardo Costa com Leonardo.

O projeto de um novo show da dupla teria sido cancelado após as polêmicas da primeira edição do “Cabaré em casa” realizado no último dia 1º de maio.

‌

Segundo fontes, Leonardo teria ficado incomodado com o comportamento de Eduardo durante a apresentação.

Durante a apresentação Eduardo Costa deixou Leonardo inúmeras vezes constrangido, principalmente no momento em que fez uma declaração polêmica envolvendo o bebê da cantora Thaeme. Eduardo pediu desculpas, disse que iria dar 'um tempo' na carreira, e desde então vem apenas postando vídeo tocando sozinho.

Leonardo e Eduardo negam qualquer tipo de desentendimento, mas é fato que a uma nova live da parceira, que chegou a ser anunciada por Eduardo, não vai mais sair. Léo teria confessado à amigos que não quer mais confusão para o lado dele, uma vez que a primeira live só rendeu polêmicas e teria desagradado os patrocinadores.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.