Famosos e TV Eduardo Speroni, de 'Gênesis', é comparado a DiCaprio em foto

Eduardo Speroni, de 'Gênesis', é comparado a DiCaprio em foto

Ator fez sucesso entre internautas ao postar clique na web: 'Primo do Leonardo DiCaprio'; novela estreia dia 19 de janeiro de 2021

  • Famosos e TV | Do R7

Eduardo Speroni, ator de Gênesis, foi comparado a Leonardo DiCaprio em foto publicada no Instagram. O rapaz viverá Caim, filho de Adão e Eva, na trama que estreia dia 19 de janeiro de 2021.

"Primo do DiCaprio", comentou uma fã na foto. "Lindão", elogiou outra. "Gostei dessa camisa", falou um internauta sobre o look do artista.

Eduardo Speroni é comparado a DiCaprio em foto

Eduardo Speroni é comparado a DiCaprio em foto

Reprodução/Instagram

Na novela, o personagem de Speroni é o primeiro filho de Adão, que também é pai de Abel (Caio Manhente). Caim matará o irmão mais novo devido ao ciúme e inveja que possui do jovem. Para completar, o artista falou que o personagem não tem empatia pelo pai.

Saiba mais: Eduardo Speroni conta detalhes sobre Caim, personagem da primeira fase de Gênesis

"Caim é um homem que não tem empatia pelo pai, que é quem ele fala que defende, e muito menos pelos sentimentos da mãe e dos irmãos. Mas, mesmo assim, acredito muito neste personagem e na história que vamos contar em Gênesis", ressaltou o ator para o site oficial da história.

Ainda, Speroni disse que as locações da trama, realizadas no Brasil e em Marrocos, foram essenciais para mergulhar na história: "Gravamos no Rio Grande do Sul, com paisagens naturais lindas, sem a presença de pessoas, prédios e asfalto. Então, essa conexão com o antigo fica mais palpável e foi essencial para a minha construção como ator".

Veja também: Elenco de 'Gênesis' mostra bastidor de gravações no Marrocos

Além disso, o ator de Caim recebeu suporte do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães durante as gravações. Ele precisou de ajuda para "tirar uma maldade de um lugar que não é o seu habitual" no intuito de viver o vilão.

"Então, estudei muito a história, lendo a Bíblia, e contei com o acompanhamento da preparadora de elenco, além do workshop sobre a vivência da época com o historiador", contou o ator.

Conheça os atores que farão os papeis principais em Gênesis:

Últimas