Famosos e TV 'Ele ainda sabe quem eu sou', diz filha de Bruce Willis, diagnosticado com demência

'Ele ainda sabe quem eu sou', diz filha de Bruce Willis, diagnosticado com demência

Tallulah Willis disse que foi muito difícil aceitar a doença do pai e que sabia há muito tempo que algo estava errado com ele

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Talullah Willis, de 29 anos, se emocionou ao dizer que o pai, Bruce Willis, ainda se lembra dela.

  • 'Ele ainda sabe quem eu sou e se ilumina quando entro na sala', afirmou em entrevista à Vogue.

  • Ela disse que foi difícil aceitar a doença do pai e que sabia há muito tempo que algo estava errado.

  • Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal.

Filha de Bruce Willis diz que o pai ainda se lembra dela

Filha de Bruce Willis diz que o pai ainda se lembra dela

Reprodução/Instagram

Tallulah Willis, filha caçula de Bruce Willis e Demi Moore, de 29 anos, revelou, em uma carta aberta publicada na revista Vogue, que o pai ainda se lembra dela. Ela também contou sobre a rotina do astro de Hollywood após o diagnóstico de demência frontotemporal. A doença do ator foi revelada aos fãs em fevereiro, após Emma Heming Willis, mulher dele, compartilhar um comunicado da família nas redes sociais.

Tallulah disse que foi muito difícil aceitar a doença do pai: "Fico oscilando entre o presente e o passado quando falo sobre Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso porque tenho esperanças em relação ao meu pai das quais reluto em abrir mão. Ele era legal e charmoso, elegante e doce, e um pouco maluco — e eu abraço tudo isso".

Ela também afirmou que sabia há muito tempo que algo estava errado com ele. "Começou com uma espécie de indiferença vaga, que a família atribuiu à perda auditiva gerada pelo trabalho em Hollywood. Mais tarde, essa falta de resposta aumentou, e às vezes eu levava para o lado pessoal. Ele teve dois bebês com minha madrasta, Emma Heming, e pensei que ele havia perdido o interesse por mim."

Tallulah ressaltou que, sempre que visita o pai, ela gosta de registrar tudo em fotos e vídeos, para construir um registro para o dia em que ele não estiver mais entre a família: "Sou como uma arqueóloga, procurando tesouros em coisas às quais nunca dei atenção". Ela também se emocionou ao dizer que Bruce ainda se lembra dela: "Ele ainda sabe quem eu sou e se ilumina quando entro na sala."

"Sei que as provações estão se aproximando, que esse é o começo do luto, mas toda essa coisa de amar a si mesmo antes de amar outra pessoa é real", encerrou ela na carta.

Além de Tallulah, Bruce tem outras duas filhas com Demi Moore, Rumer e Scout, e duas com a atual mulher, Emma Willis, Mabel e Evelyn.

De Gilberto Gil a Simony: Preta Gil recebe apoio da família e amigos durante tratamento de câncer

Últimas