"Ele vivia tudo que fazia com muita dedicação", diz irmão de Domingos Montagner após velório
Francisco Montagner atendeu a imprensa após o velório do ator
Famosos e TV|Aurora Aguiar, Do R7

Após se despedir do irmão Domingos Montagner, que foi velado na manhã deste sábado (17) em São Paulo, Francisco Montagner atendeu a imprensa na porta do teatro Fernando Torres e fez uma declaração emociada sobre o ator e o carinho dos fãs nesse momento.
"É quase inimaginável. Todos sentem. Queria dizer a todos que isso é possível porque Montagner vivia tudo que fazia com muita dedicação, comprometimento e força. E isso que todos têm que fazer em suas vidas profissionais. Só assim a vida será boa e feliz. Vivam como ele viveu cada momento".
Em entrevista ao jornal Extra na sexta-feira (16), Francisco Montagner, irmão do ator, contou que a cunhada está devastada.
— A minha cunhada está anestesiada, incrédula. Talvez por causa da distância, por tudo ter acontecido tão longe, a sensação seja de que isso não é verdade. A Luciana conversou com eles (os filhos). A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu.
Relembre o caso
Domingos tinha 54 anos, era casado e pai de três filhos. O ator morreu de asfixia mecânica por afogamento e o corpo tinha pequenos machucados. O laudo completo da morte do ator deve ficar pronto em uma semana. As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada de sexta-feira (16).
O ator morreu depois de dar um mergulho no Rio São Francisco na tarde de quinta-feira (15). A atriz Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingo duas vezes antes do ator afundar. Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracajú, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, ela e o ator resolveram mergulhar no rio.
Leia também:
Irmão de Domingos Montagner fala sobre viúva do ator: "A minha cunhada está anestesiada, incrédula"
Romântico e pai amoroso: o lado família de Domingos Montagner