Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Elenco de 'Friends' se despede de Matthew Perry com homenagens na web; veja o que cada um postou

As atrizes Jennifer Aniston e Lisa Kudrow e o ator David Schwimmer escreveram pela primeira vez sobre a morte do amigo; Courteney Cox e Matt LeBlanc se manifestaram um dia antes

Famosos e TV|Do R7, com Agência Estado


Amigos de Matthew Perry se despediram e prestaram homenagens ao ator nas redes sociais
Amigos de Matthew Perry se despediram e prestaram homenagens ao ator nas redes sociais

Nesta quarta-feira (15), as atrizes Jennifer Aniston e Lisa Kudrow e o ator David Schwimmer, de Friends, escreveram pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry, que interpretou Chandler na série — Courteney Cox e Matt LeBlanc prestaram homenagens ao amigo um dia antes, nesta terça-feira (14). O ator morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro. Ainda não se sabe a causa da morte.

Em uma publicação no Instagram, Jennifer mostrou uma troca de mensagens entre os dois, em que Matthew dizia que fazê-la rir "fazia o seu dia". Ela também compartilhou uma bela cena de despedida e declaração entre seus personagens na série, Rachel e Chandler.

"Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca experienciei antes", escreveu Aniston. "Nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós seis. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Ele fez todos nós rirmos. E eu ri muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-las para todo o sempre."

Publicidade

"Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias", finalizou. "Descanse, irmãozinho. Você sempre fez meu dia..."

David Schwimmer, o Ross, cita 'dez anos incríveis de risadas'

David Schwimmer publicou uma imagem dos dois atores nos bastidores de Friends. "Obrigado por dez anos incríveis de risadas e criatividade", escreveu. "Jamais esquecerei seu timing e entrega cômica impecáveis. Você poderia pegar uma linha reta de diálogo e dobrá-la à sua vontade, resultando em algo tão totalmente original e inesperadamente engraçado que ainda surpreende."

"E você tinha coração. Com o qual você foi generoso e compartilhou conosco, para que pudéssemos criar uma família com seis estranhos."

"Essa foto é de um dos meus momentos favoritos com você. Agora isso me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Imagino você aí em cima, em algum lugar, com o mesmo terno branco, as mãos nos bolsos, olhando em volta", finalizou.

'Melhores dez anos que uma pessoa pode ter', diz Lisa Kudrow

Lisa Kudrow, que interpreta Phoebe Buffay, postou uma foto ao lado do amigo gravando o piloto de Friends. A atriz exaltou o bom humor de Matthew e agradeceu a ele pela amizade de anos.

"Você sugeriu que jogássemos pôquer. E tornamos tudo muito divertido enquanto inicialmente nos relacionávamos. Obrigada por isso. Obrigada por me fazer rir tanto de algo que você disse, que meus músculos doeram e lágrimas escorreram pelo meu rosto todos os dias", escreveu.

"Obrigada pelo seu coração aberto em um relacionamento de seis vias que exigia compromisso. E muita 'conversa'. Obrigada por aparecer no trabalho quando você não estava bem e então ser completamente brilhante. Obrigada pelos melhores dez anos que uma pessoa pode ter. Obrigada por confiar em mim. Obrigada por tudo o que aprendi sobre graça e amor ao conhecer você. Obrigada pelo tempo que tive com você, Matthew", completou

Matt LeBlanc: 'Foi uma honra chamá-lo de amigo'

Matt LeBlanc, que interpretava Joey Tribbiani em Friends, também homenageou o amigo nesta terça-feira (14): "É com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão, honestamente, entre os favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca te esquecerei. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve".

Monica e Chandler

Courteney Cox, atriz que interpretou Monica Geller, prestou uma homenagem ao amigo, com quem fez par romântico na série, depois que o artista morreu, no último mês. "Sou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias", escreveu a famosa.

Ela ainda publicou uma cena da série e escreveu: "Quando você trabalha com alguém tão próximo quanto eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de poder compartilhar. Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos".

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.