Eliana é procurada por oficial de Justiça
De acordo com jornal Extra, SBT impediu a entrega da intimação
Famosos e TV|Do R7
Segundo o jornal Extra, um oficial de Justiça esteve na porta do SBT para entregar um mandado contra Eliana. Ele acabou sendo impedido pelos seguranças da emissora e, após muita conversa, foi direcionado a outro endereço, um escritório da apresentadora.
De acordo com a publicação, Eliana está sendo processada por uma pessoa que se sentiu lesada por um ex-anunciante do programa da loira, uma loja virtual que oferecia produtos eletrônicos com preços bem abaixo do mercado. O autor do processo pede R$ 67.500.
O SBT enviou nesta quarta-feira (6) uma nota de esclarecimento sobre o caso.
Leia o documento na íntegra.
A apresentadora somente não recebeu a intimação, vez que não se encontrava na emissora. Assim, no sentido de agilizar o trabalho do Sr. Oficial de Justiça foi-lhe indicado os contatos e endereço do advogado da apresentadora; profissional este preparado para atender às demandas da Justiça.
Em relação ao processo judicial, o Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação.
Leia mais
Casamento de Eliana chega ao fim após traição do marido, segundo revista
Eliana nega affair com Lucas Lucco: “Continuo solteira”
Separada, Eliana fala sobre sexo e fetiches: “Gosto de dominar e ser dominada”