Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer explica pedido de separação de Viih Tube: 'Eu respirei fundo umas vinte vezes'

O influenciador contou que a youtuber o acusou de traição e não queria papo com ele, porém tudo não passou de um sonho dela

Famosos e TV|Do R7

Eliezer conta que o pedido de separação de Viih Tube aconteceu por causa de um sonho da influenciadora
Eliezer conta que o pedido de separação de Viih Tube aconteceu por causa de um sonho da influenciadora Eliezer conta que o pedido de separação de Viih Tube aconteceu por causa de um sonho da influenciadora

Eliezer contou aos seguidores, na manhã desta quinta-feira (22), que Viih Tube deu um susto nele ao dizer que queria se separar. Ele disse que a influenciadora começou a acusá-lo de traição e que a situação parecia séria. Porém, tudo não passava de um sonho da youtuber.

"A Viih falou: 'Não quero papo, não quero falar com você'. Eu insisti, perguntando o que tinha acontecido. Aí ela falou: 'Eu só quero te falar que eu quero separar, acabou. Você me traiu, traiu a nossa família, traiu a Lua. Quero me separar'. Eu achei que ela estava debochando da minha cara", disse ele.

"Quanto mais eu conversava com ela, mais ela me cortava, mais fazia cara feia. Comecei a ficar muito tenso. Eu dei espaço para ela. Aí, de repente, ela acabou de amamentar, parou na minha frente e perguntou: 'Quem é Brenda?'. E eu falei: 'Não faço ideia de quem é Brenda". E ela falou: 'Eu te falei que eu tolero tudo menos traição, você traiu a nossa família, você não ama mais a Lua. Tenha um pingo de dignidade e fala quem é Brenda'", continuou.

Eli ainda disse que chegou a responder que, se tivesse a traído, só poderia ser com alguma das funcionárias deles, porque ele não sai de casa há dois meses: "Eu comecei a entrar em desespero, pensei se alguém tinha inventado alguma coisa. Comecei a abrir os sites de fofoca para saber se tinha alguma pista do que estava acontecendo, se tinham armado alguma coisa. Pensei que eu estava 'cancelado' no Brasil inteiro, mas não tinha nada".

Porém, tudo não passou de um sonho da influenciadora. "Ela deitada na cama. 'Você vai me contar o que está acontecendo ou não, Vitória?' Nós somos dois adultos, primeiro a gente precisa conversar. Você não chega e fala que eu te traí e vai embora'. Aí ela, com a cara mais lavada do mundo: 'Eu sonhei [com isso]'", contou Eli.

"Eu respirei fundo umas vinte vezes para não xingar ela, mandar ela para aquele lugar. Vocês estão achando que é fácil?", completou.

Viih Tube e Eliezer mostram dramas da maternidade com bom humor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.