Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Eliezer fica revoltado com acusação de que é sustentado por Viih Tube: 'O dinheiro é dela, não é seu'

Influenciador ironizou comentário ácido feito por seguidor durante sessão de perguntas e respostas nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Eliezer rebateu alfinetada de seguidor de Viih Tube na web
Eliezer rebateu alfinetada de seguidor de Viih Tube na web Eliezer rebateu alfinetada de seguidor de Viih Tube na web

Eliezer não gostou nada do comentário de um dos seguidores de Viih Tube na internet. 

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, mas revelou que o affair é quem ia responder tudo: "Vou entregar meu celular na mão do Eli para ele ver as coisas que vocês mandam e responder a caixinha".

Um seguidor acusou Eliezer de ser sustentado por Viih Tube. A pessoa quis saber por qual motivo ela sustentava o influenciador.

"Porque o dinheiro é dela. O dinheiro não é seu, é dela. Então, ela banca quem ela quiser. Ela banca eu. Cada pergunta que a pessoa faz", ironizou Eliezer. “Vão achar que é verdade”, alertou Viih Tube ao fundo.

Publicidade

Leia também

Ainda chateado, ele comentou mais sobre o assunto: "Cada pergunta que a pessoa faz. 'Banca o Eliezer'. Oxe, eu tenho 32 anos na cara. As pessoas acham que eu passava fome, não é possível. Eu tinha uma vida. Eu tenho uma empresa, família, trabalho. Eu tenho tudo, tá?". 

Em tom de humor, eles também falaram sobre não terem desavenças. "Vocês brigam muito?", questionou o internauta. "Não, acho que a gente nunca brigou", respondeu Eliezer. "A gente só conversa para chegar num consenso", complementou Viih. 

Também dando risada, Eliezer respondeu a uma pessoa que queria saber com qual ex Viih Tube voltaria: "Ela não voltaria com ninguém. Vai voltar com ninguém!", gritou ele rindo. "E eu que sou ciumenta depois", disse ela também se divertindo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.