Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Eliminado do BBB16, Matheus fala sobre relação de Maria Claudia e Laham: "Já fui chamado de corno"

Ex-brother, que aposta na vitória de Munik, não sabe se irá namorar a youtuber

Famosos e TV|Do R7


Ih, Matheus, sua fama não está boa, não...
Ih, Matheus, sua fama não está boa, não...

Eliminado do BBB16 na última terça-feira (22), Matheus quase não dormiu depois que saiu da casa. Conversando até tarde com a irmã, o ex-brother se surpreendeu com a fama de fofoqueiro e até de corno que ganhou aqui fora.

Em sua participação no Mais Você nesta quarta (23), o engenheiro abriu o jogo sobre sua relação com Maria Claudia e não escondeu a surpresa ao vê-la cheia de carinhos e abraços com Laham, o falso líbano que entrou no reality.

— A Cau é muito sentimental, mais grudenta. Ela não recebia isso de mim. Quando ela viu que aquele menino que chegou só faltava lavar os pés dela, fazer massagem, ela ficou toda toda, queria que o Matheus fosse assim também. Já fui chamado de corno, acredita, Ana Maria? Não tinha percebido isso [esse carinho entre Cacau e Laham], sou meio sonso. Juro para vocês que não percebi, e o Laham disse que fazia pra me fazer ciúme. 

O ex-brother ainda se defendeu das acusações de que teria ficado com a sister por causa do jogo.

Publicidade

— Gostei da Cacau, gostei dela de cara. Fiquei com ela no primeiro dia, foi uma coisa de olhar. Cheguei na casa, troquei olhares e senti uma energia positiva nela. Com a Munik, a energia já era mais física, pensei "essa menina é bonita, né?". Cacau, achei muito bonita, claro, mas foi uma coisa de olhar, uma energia muito positiva. Na festa, a gente já tinha tomado uns gorós, foi conversando e acabou rolando. Não foi nada que planejei antes.

Sobre um possível namoro com a youtuber fora da casa, Matheus disse que resolverá depois.

Publicidade

— A gente vai conversar aqui fora, porque a gente descobre muita coisa que aconteceu e não viu. Ela tava dormindo abraçada com ele e eu não vi. 

Matheus, que perdeu o duelo com Dona Geralda, falou sobre sua relação com a aposentada, que passou de amor a ódio em uma semana. Ele explicou a Ana Maria que se sentiu trocado por Ronan e ficou com ciúmes da amizade dela com o estudante. 

Publicidade

— Gosto muito da Gê, mas isso que aconteceu... A gente chegou a trocar palavras do tipo "você seria a última pessoa que eu votaria aqui na casa". E chega num Paredão em que ela poderia votar no Ronan, na Munik e acabou votando em mim. Eu disse pra Cacau: "Não quero ir para o Paredão com você nem com a Gê". Não esperava essa apunhalada, ela me trocou pelo Ronan. Respeito muito a Gê, tenho ela como minha vó que está em casa, tenho muito afeto por ela, sim. 

Fora da casa, Matheus agora torce por Maria Claudia e Munik, mas aposta na goiana para levar o prêmio. A única pessoa que, para ele, não merece a vitória é Ronan.

— Não quero que o Ronan ganhe, não. Ele me alfinetava muito na casa, implicava muito comigo e não tinha paciência com ele. Ele paga de que sabe tudo. Ele dizia: "Você não sabe de nada, não tem argumentos para discutir comigo". Ah, Ronan, pelo amor de Deus. 

Formado engenheiro elétrico, o ex-BBB quer trocar os cálculos pela fama e sonha em ser ator.

— Quero ser ator, estou buscando uma oportunidade. Quero estudar bastante, vai dar tudo certo.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.