Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em 10 dias, 'A Fazenda 15' já foi assistida por quase 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Noite de primeira eliminação da temporada, nesta quinta-feira (28), garantiu a vice-liderança absoluta em SP e no Rio

Famosos e TV|Do R7

Primeira Roça da 15ª temporada de 'A Fazenda'
Primeira Roça da 15ª temporada de 'A Fazenda' Primeira Roça da 15ª temporada de 'A Fazenda'

Com pouco mais de uma semana no ar, A Fazenda 15 já se consolidou como sucesso de público e repercussão. Desde a estreia, no último dia 19 deste mês, o reality show já foi assistido por quase 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil, segundo a projeção do Atlas de Cobertura da Record TV em 2023.

Nesta quinta-feira (28), a atração comandada por Adriane Galisteu manteve a vice-liderança absoluta tanto na Grande SP como no Rio de Janeiro. Na praça paulista, o reality show consolidou média de 6,4 pontos, pico de 7,5 pontos e share de 13,2% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h05.

O SBT, na terceira posição, registrou 4,2 pontos.

O mesmo resultado foi alcançado no Rio: 6,4 pontos e pico de 7,5 pontos, também garantindo a segunda colocação absoluta com larga vantagem, já que a terceira colocada, o SBT, obteve 3,8 pontos na mesma faixa. O share foi de 12,8%.

O episódio desta quinta-feira foi marcado pela primeira eliminação da temporada. Com 5,77% dos votos do público, Nathalia Valente deixou a competição. Rachel Sheherazade e Lucas Souza permanecem na disputa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.