Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Em dia de julgamento, Britney usa camiseta que pede por liberdade

Cantora aparece em vídeo do noivo, Sam Asghari, usando roupa com estampa do movimento #FreeBritney, ou #LibertemBritney

Famosos e TV|Do R7

Noivo de Britney mostrou os dois usando camisetas do movimento #FreeBritney
Noivo de Britney mostrou os dois usando camisetas do movimento #FreeBritney Noivo de Britney mostrou os dois usando camisetas do movimento #FreeBritney

Britney Spears está ainda mais perto ter sua total liberdade, já que nesta sexta-feira (12) acontece um novo julgamento sobre sua tutela

E, para celebrar, o noivo de Britney, o personal trainer e modelo Sam Asghari, compartilhou um vídeo no qual a estrela usa uma camiseta do movimento #FreeBritney, ou #LibertemBritney. Ainda há a frase "É um movimento de direitos humanos" estampada na camiseta. 

No vídeo, Britney e Sam aparecem com as camisetas ao som de Work B****, música da própria cantora. Na legenda, a frase "em andamento...".

O movimento #FreeBritney foi criado por fãs e admiradores da cantora e deu forças para que o caso da estrela pop ficasse ainda mais conhecido publicamente, com pressão para que a tutela tivesse um fim.

Publicidade

Leia também

A cantora já venceu parte da batalha ao conseguir que o pai deixasse o controle da tutela. Jamie Spears ficou por cerca de 13 anos tomando praticamente todas as decisões da vida da filha, das finanças à carreira, até mesmo questões pessoais. 

No julgamento desta sexta-feira, Britney pode recuperar totalmente o controle sobre seu dinheiro, propriedades, carreira e vida pessoal. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.