Famosos e TV Em meio a boatos de separação, Kayky Brito e a mulher comemoram juntos o aniversário do filho

Em meio a boatos de separação, Kayky Brito e a mulher comemoram juntos o aniversário do filho

Após meses, o ator voltou a aparecer ao lado de Tamara Dalcanale, com quem teve Kael, que completou 2 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Kayky Brito e Tamara Dalcanale comemoram o aniversário do filho, Kael

Kayky Brito e Tamara Dalcanale comemoram o aniversário do filho, Kael

Reprodução/Instagram

Após um grave acidente de trânsito, ocorrido em setembro, surgiram boatos de que Kayky Brito estaria se separando de Tamara Dalcanale. Logo após o ator receber alta hospitalar, a jornalista deixou o Rio de Janeiro e voltou para Curitiba, onde mora com os filhos. Enquanto isso, o artista continuou na capital fluminense com os pais e a irmã. Entretanto, após meses, os dois voltaram a aparecer juntos na festa de aniversário de 2 anos do filho, Kael.

Kayky compartilhou nas redes sociais algumas fotos do aniversário do menino. "Primeiro, queria dizer que estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria", começou ele.

"Após mais de dois meses de muita fisioterapia, fonoaudiologia e principalmente foco e dedicação, fui finalmente liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família. Não poderia ser melhor momento que este, né? Kael está fazendo 2 aninhos hoje, e eu aqui podendo viver esse momento com ele", contou o artista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No começo de setembro, o ator foi atropelado por um carro de aplicativo quando atravessava uma movimentada avenida na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com a colisão, ele sofreu politraumatismo e ficou quase um mês internado.

Após a alta de Kayky Brito, Tamara Dalcanale deixou o Rio de Janeiro e voltou a Curitiba, onde mora com os filhos e onde estava quando o marido foi atropelado. Isso fez com que surgissem especulações de que o casamento dos dois tivesse chegado ao fim. Os boatos ganharam mais força com pronunciamentos do artista e da família, em que agradeceram às pessoas envolvidas na recuperação dele, mas em nenhum momento citaram Tamara.

Kayky Brito vive recuperação longe da mulher, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca

Últimas