Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Em meio a boatos de separação, sogra de Kayky Brito apoia a filha: 'Logo seu mundo estará completo'

Tamara Dalcanale voltou para o Paraná para cuidar das crianças depois que o ator recebeu alta do hospital, no último domingo (1º)

Famosos e TV|Do R7

Sogra de Kayky Brito apoia a filha
Sogra de Kayky Brito apoia a filha Sogra de Kayky Brito apoia a filha

Em meio aos boatos de separação de Kayky Brito e Tamara Dalcanale, a sogra do ator deu apoio à filha por meio de um comentário no Instagram, nesta segunda-feira (2).

No post feito por Tamara, em que ela declara que estaria com o mundo quase completo, com uma foto com os três filhos, Didi, a mãe da jornalista, escreveu: "Filha, acalma seu coração. Logo seu mundo estará completo".

Além de Kael, de 2 anos, filho dela com o ator, Tamara é mãe de Felipe, de 7, e Carolina, de 5, frutos de um relacionamento anterior.

Desde que surgiram os primeiros rumores de crise e do fim do casamento — que teria acontecido antes mesmo do acidente de Kayky —, a influenciadora se resguardou, não comentou o assunto e apenas vibrou com a recuperação do ator e a alta dele do hospital.

Publicidade

"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas, principalmente, dias de vitória [...] O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força. Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim [...] A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais forte. Eu te amo", escreveu Tamara nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A mulher de Kayky Brito é jornalista e influenciadora. Dona de um perfil com mais de 86 mil seguidores, Tamara costuma compartilhar conteúdos relacionados a maternidade, beleza, moda, vida em família e exercícios físicos. Além do trabalho com as redes sociais, ela tem um lado empresária e é dona de uma marca de bolsas.

Publicidade

Na noite do atropelamento do ator, Tamara estava na capital paranaense e assistia a um show do rapper americano Post Malone. No último domingo (1º), dias após a alta hospitalar do ator, a jornalista contou que voltou para o Paraná para cuidar das crianças.

Kayky Brito vive recuperação longe da mulher, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.