Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Em meio à crise com Simone, Simaria reflete sobre mentiras: 'Há quem viva de fake news e ilusão'

A cantora se afastou dos palcos em junho, e desde então há rumores de que ela e a irmã seguirão carreira solo

Famosos e TV|Do R7

Simaria posta reflexão nas redes sociais
Simaria posta reflexão nas redes sociais Simaria posta reflexão nas redes sociais

Afastada dos palcos por problemas médicos, Simaria vem usando suas redes sociais para se manter mais próxima dos fãs. Nesta quarta-feira (18), a cantora refletiu sobre as pessoas que disseminam fake news sobre outras.

"Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e paz. E o bom mesmo é ser e ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o que diz", escreveu ela.

E continuou: "Prestem atenção nos mínimos detalhes, fiquem atentos, nos detalhezinhos, sabe, aqueles que de tão óbvios que passam despercebidos, vocês são inteligentes… Vigia meus vasos!! Amo muito vocês".

O post da cantora foi publicado logo depois de ela compartilhar uma foto em que estava nua e de falar sobre sua paz interior. "Entregue-se a coragem e sinta o prazer imensurável de ter uma vida plena, justa, baseada na sua colheita, que o tempo e a maturidade te proporcionou. Bom dia, meus vasos, uma quarta-feira de vitórias e paz..."

Publicidade

Simaria está no centro dos holofotes por uma suposta briga travada com sua irmã, Simone. Segundo rumores, as duas não estariam se falando mais e pensam em acabar com a dupla sertaneja. Outros boatos ainda dizem que parte dessa confusão teria sido causada por um envolvimento dela com o marido de Simone, Kaká Diniz.

Simone e Simaria tentam esconder suposta crise na relação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.