Resumindo a Notícia
- Karoline Lima prepara mudança para o Brasil
- Influenciadora reclamou das burocracias
- Ela descarta novo namoro com homem que more no exterior
Karoline Lima reclama de burocracias da mudança
Reprodução/InstagramApós o fim do namoro com Éder Militão, Karoline Lima está planejando a volta para o Brasil. A influenciadora digital mora na Espanha por conta do trabalho do ex, que é jogador do Real Madrid. Ela passou esta terça-feira (25) resolvendo algumas questões burocráticas para o retorno ao país e disse que não vai mais namorar homens que morem no exterior.
"Se o próximo namorado que eu arrumar morar fora do país, ele que vá morar em São Paulo. Não enfrento mais essa disputa, não", disse.
Veja também
-
Famosos e TV
Advogada de Karoline Lima rebate acusações de Militão: 'R$ 6 mil para quem ganha milhões não é nada'
-
Famosos e TV
Karoline Lima conta que Militão entrou na Justiça novamente e não formalizou acordo para pensão
-
Famosos e TV
Karoline Lima diz que foi procurada por Éder Militão para conciliação em processo de pensão
Karoline passou a tarde ocupada com problemas da mudança. Ela reclamou da burocracia para poder voltar ao Brasil com os dois cachorros e disse que, ao longo do dia, foi atrás das vacinas e dos documentos necessários.
A influenciadora também contou que vai trazer no avião todos os pertences dela, pois não quer esperar o prazo das transportadoras. Por isso, foi comprar mais duas malas e pagou-as apenas com moedas, pois vai se mudar de país e não queria desperdiçá-las.
"Estou oficialmente ficando maluca da cabeça. Não tem coisa mais burocrática do que viajar com cachorro e com criança. E eu estou viajando com dois cachorros, com neném e dez malas", desabafou.